quarta-feira, 12 de maio de 2010

O QUE AS CIP VÃO FAZER JÁ

FOTO: O casal Célia e Luís Vicente Giay estará nos próximos dias em Portugal em representação do Presidente de RI John Kenny na Conferência do Distrito 1970.  A companheira Célia é a Coordenadora das CIP na Argentina

Caríssimos Companheiros
MI Membros das CIP em Portugal

Tenho o gosto de vos enviar hoje a lista dos membros dos corpos directivos das CIP para o ano 2010-11, sujeita à apreciação dos Governadores e pronta a ser enviada ao Executivo Mundial CIP.
Sinto muito orgulho em ter conseguido elaborar esta lista com o apoio de todos os ora envolvidos e a colaboração amiga de todos quantos cessam ou mudam de funções CIP em 30 de Junho próximo.
A todos agradeço com franco penhor.
O trabalho agora decorrerá em várias etapas:

1. Apresentação dos Relatórios Finais de todas as CIP em que muda a presidência ou em que a mesma continua e completar a inventariação dos Clubes de Contacto já existentes.

1.1. Informação de todos os novos dirigentes quanto ao trabalho precedente das CIP em Portugal, com base nos Relatórios CIP.

2. Realização de Quatro Reuniões até Junho 2010, uma em cada uma das áreas Leiria, Porto, Lisboa e Algarve, e uma na Cidade da Horta em Julho 2010, tendo em vista que cada pessoa não tenha de fazer grandes deslocações.

Objectivos das Reuniões pelo país:

- Acertar o passo com todos os que integrando os corpos sociais para 2011 não puderam estar na Assembleia Plenária de Marinha Grande, nomeadamente quanto a natureza das CIP e objectivos gerais

- Constituição das secções parceiras no segundo país

- Homologação das CIP

- Objectivos específicos das CIP

- Estabelecimento de Projectos país a país e em países terceiros

- Colaboração em projectos de outras entidades

3. Preparação da Reunião Internacional CIP de 2011 em Portugal

PGD Henrique Pinto
(Coordenador Nacional das CIP)
Foto: O Dr. Hernani Caniço, presidente da Associação Saúde em Português, participou na Assembleia Plenária das CIP 2010 na Marinha Grande. A Associação recebeu da CIP Portugal-Cabo Verde a importância de 7000 €, o que lhe permite completar o orçamento para a instalação da Telemedicina em Cabo Verde, projecto muito significativo para a melhoria dos cuidados de saúde naquele país

Sem comentários:

Enviar um comentário